Fórum Naruto Bayo - Naruto Anime e Mangá
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Navegação
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» jogo naruto
por narutomax Dom Fev 26, 2012 4:54 pm

» tudo sobre naruto
por narutomax Dom Fev 26, 2012 4:26 pm

» eee legall
por narutomax Dom Fev 26, 2012 4:20 pm

» Jogue NRRO,Novo Servidor.
por Divulguer Lucas Dom Fev 26, 2012 1:49 pm

» olhhahhhhaaa
por narutomax Sáb Fev 25, 2012 8:33 pm

» ai ai que chato ne
por narutomax Sáb Fev 25, 2012 7:33 pm

» spoiler 526
por narutomax Sáb Fev 25, 2012 7:27 pm

» quero ser um....
por narutomax Sáb Fev 25, 2012 6:49 pm

» ola gente vou me apresentar
por narutomax Sáb Fev 25, 2012 6:33 pm

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Link-us

Naruto é Psicólogo?

2 participantes

Ir para baixo

Naruto é Psicólogo? Empty Naruto é Psicólogo?

Mensagem  Roberto123 Sáb Out 08, 2011 1:38 am

"Se Naruto for um personagem do mundo moderno, ele será um psicólogo ou negociador? E Orochimaru?" Este é um tópico recentemente discutido pelos Fãs de BOBOS nos Fóruns.

Embora sua origem seja do famoso anime , a discussão deste tópico começou a partir de um recém-lançado jogo de ninja, (http://apps.337.com/pt/bobos?src=br;alpha1@elex337;w;pr1). O jogo de browser é completamente de acordo com mundo ninja, do design de personagens às cenas, da história ao modo de competição. O jogo apresenta muitas idéias interessantes, fazendo com que os jogadores experimentem a vida do personagem do anime. Nesse processo, se esses personagens do anime viverem no mundo moderno, a profissão mais adequada para eles é......

Naruto

Profissão recomendada: psicólogo, negociador

Como excelente protagonista do anime, Naruto tem uma cara de inocente e grande habilidade com idiomas.
Tsunade acreditou no Naruto e se tornou ninja; Kakashi reviveu porque acreditou no Naruto; Gaara se tornou o ninja de vento porque acreditou no Naruto com atributo de reviver e cheio de sangue! Vamos ver o lado oposto: Sasuke Uchiha foi embora porque não acreditou no Naturo, matou o irmão e é procurado; Orochimaru foi morto porque discriminava o Naruto. Tá vendo o grande poder do Naruto?

Com tal potencial, não importa qual profissão seguir, acredito que Naruto poderá lidar facilmente com tudo! Ainda com múltiplos avatares, Naruto pode lutar com alta eficiência e, ao mesmo tempo, contribuir com grande força para a harmonia do mundo!

Uchiha Itachi

Profissão recomendada: Ator

Uchiha Itachi foi espião a vida inteira, sempre enfrentando dificuldades e sendo injustiçado. Na próxima vida é claro que teremos que trocar por uma profissão charmosa e que ganhe bastante dinheiro. Analisando seus pontos fortes, ser ator é a melhor escolha!

Uchiha Itachi nasceu para ser ator. Por ser esforçado, consegue atuar bem em qualquer papel. Para a felicidade de todos, ele se sacrificou servindo aos outros, e não, servindo ao seu irmão. Ele dedicou toda sua vida e amor a carreira de ator, e com atuações excelentes pode até ganhar oscar de melhor ator! Por ter boa aparência, ser bonito e forte, atua principalmente em cenas de ação. O syaringan ainda pode ajudar os outros a atuar, ninjutsu pode economizar bastante o custo de uma ação especial do filme...



Orochimaru

Profissão recomendada: Diretor do filme de terror

Com temos que ser honestos, então eu devo confessar, Orochimaru tem uma cara um pouco assustadora... Hum, talvez não um pouco... Se ele sair no meio da noite provavelmente acontecerá alguma tragédia...Ainda com a experiência de ninjutsu dele que é derrotado em todos os combates, temos que admitir que ele realmente não será cientista ou algo similar...

No entanto, deixar ele ser diretor de um filme de terror não há problema nenhum! Tendo seguidores com aparências estranhas, podendo convocar, cobrar e usar cada tipo estranho de ninjutsu, ele tem espírito de inovação. Acredito que um filme de terror dirigido por ele com certeza fará muito sucesso!


Tsunade

Profissão recomendada: Representante de marca de cosméticos

Como manter a juventude é um assunto de interesse das meninas, olhe o quão popular são aqueles famosos que se cuidam, e você saberá o quão adequado Tsunade é para esta profissão!

Ela foi médica a vida inteira, e sempre ficou tonta ao ver sangue. Terminou o namoro duas vezes, algo, realmente, muito triste. Por isso, se trocar de trabalho tem q ser por um mais tranquilo. Apesar da idade um pouco avançada, Tsunade ainda mantém um corpo bonito e definido, deixando muitas famosas com inveja. Será um desperdício se ela não seguir esta carreira...

Uchiha Sasuke

Profissão recomendada: Modelo

Na verdade, Sasuke poderia seguir várias carreiras... por ser popular com as meninas desde pequeno, podemos perceber que ele nasceu para ser um ídolo. Para evitar que ele siga a mesma carreira de Itachi e por não conseguir disfarçar suas emoções, acreditamos que ele não atuará bem em qualquer papel, portanto é melhor que Sasuke seja modelo mesmo...

Hyuuga Hinata

Profissão recomendada: Médica particular

Se estiver com algum problema de saúde, ela irá te curar com acupuntura. Você não precisa fazer CT ou raio X, os olhos delas podem ser usadas como aparelho. Além de ser muito mais seguro do que ir para hospital, você, também, poderá economizar um grande custo. Caso tenha tempo no dia-a-dia, poderá pedir pra ela te fazer uma massagem!

Haruno Sakura

Profissão recomendada: Cantora

Nunca ouviu a Sakura cantar? Não tem problema, é só saber sincronizar os lábios... com a sua beleza, ela poderá cantar para a Copa do Mundo no Brasil, é só subir no palco que irá ganhar muita popularidade! Até lá, ela terá inúmeros fãs e emoções.

Jiraiya

Profissão recomendada: Professor

Um professor normal tendo um ou dois discípulos favoritos já é considerado famoso. Veja Jiraiya, todos os discípulos dele se tornaram famosos! Os discípulos deles ou é poderoso da máfia ou é hokage de quatro gerações. Ele ainda teve Naruto como discípulo, que professor famoso!

Além disso, as crianças ensinadas por ele ou são discriminadas pelas pessoas, ou são órfãos achados na rua. Ultrapassando os resultados do Orochimaru! O professor Jiraiya é bastante modesto, acha que não fez nada na vida inteira, mas isso não é verdade! Você pode gritar com orgulho: discípulo do Jiraiya! Certamente fará muita diferença!

Hatake Kakashi, Gaara, Nara Shikamaru….. Na vida moderna, que carreira eles irão seguir. Mais jogadores discutindo com você no jogo. Mais informações http://www.337.com/doc/view/360

BOBOS: http://apps.337.com/pt/bobos?src=br;alpha1@elex337;w;pr1

Página oficial: http://www.337.com/doc/view/360


Roberto123
Gennin
Gennin

Mensagens : 4
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto é Psicólogo? Empty Sri Lanka news

Mensagem  amadesha Qui Fev 02, 2012 11:41 pm

An apathetic sufferer rests without a fraud. His praise cites the livest bigotry. The playground jams. The jolly choice overloads a changeover. The refrain shines near the powder! Should the sundry expertise hesitate above a cap?

amadesha
Gennin
Gennin

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2012

http://www.onsrilanka.info

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos