Fórum Naruto Bayo - Naruto Anime e Mangá
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Navegação
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» jogo naruto
por narutomax Dom Fev 26, 2012 4:54 pm

» tudo sobre naruto
por narutomax Dom Fev 26, 2012 4:26 pm

» eee legall
por narutomax Dom Fev 26, 2012 4:20 pm

» Jogue NRRO,Novo Servidor.
por Divulguer Lucas Dom Fev 26, 2012 1:49 pm

» olhhahhhhaaa
por narutomax Sáb Fev 25, 2012 8:33 pm

» ai ai que chato ne
por narutomax Sáb Fev 25, 2012 7:33 pm

» spoiler 526
por narutomax Sáb Fev 25, 2012 7:27 pm

» quero ser um....
por narutomax Sáb Fev 25, 2012 6:49 pm

» ola gente vou me apresentar
por narutomax Sáb Fev 25, 2012 6:33 pm

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Link-us

Death Note Game

3 participantes

Ir para baixo

Death Note Game Empty Death Note Game

Mensagem  gufavaretto Dom Ago 01, 2010 3:37 pm

Esse jogo da pra jogar aqui mesmo...
Sem link nada,é um joguinho que joga direto no fórum...
aki as regras,hj ainda vou abrir o 1 Death Note Game[obs:é feito outro tópico]

Regras Death Note

Papeis

Kira
Designa-se por Kira quem usa o Death Note para assassinar os jogadores.

Atributos
Como Kira, a pessoa obviamente pode matar um outro jogador. O Kira, uma vez por dia, deverá enviar uma PM ao narrador com uma ação para matar alguém. É preciso descrever a morte, com causa mortis e o horário da mesma, que pode ser qualquer um, compreendido entre 0 e 12 horas após o horário em que a PM foi enviada. Caso a morte não preencha esses requisitos, ela será ignorada e dará no mesmo de não mandá-la.

1ª Morte
A primeira morte de cada Kira deve ser de um NPC (non-player character) e ele tem até 48 horas para mandá-la. Depois disso, o intervalo entre as mortes é de 24 horas no máximo. As mortes serão postadas quando o narrador puder, não necessariamente assim que forem recebidas.

Mortes Feitas Diretamente
Lembrem-se que, como no mangá, a morte é escrita em um caderno e ele mata os personagens da forma como foi escrito, já que o Kira não mata com as próprias mãos. Caso a morte seja um assassinato feito pelo próprio Kira, não pelo caderno, uma dica extra, feita pelo Kira, sobre a sua identidade será dada aos jogadores juntamente à morte.

Morte de um jogador protegido
Se o Kira matar alguém protegido pelo L, a morte será postada, porém com um final alternativo e improvável feito pelo Narrador, onde a vítima sobrevive.

As Dicas
O kira fica obrigado a postar ao menos uma dica sobre o seu usuário/jogador a cada três mortes, no máximo. Caso o Kira ache conveniente esse intervalo pode ser minorado. Fica vetado qualquer post com dica contendo apenas menções pessoais, do tipo extra forum. Fica facultativo ao Kira postar esse tipo de informação em adição a dica principal. A dica em questão deverá estar inserida no post de morte, não sendo o Kira obrigado a destacá-la de forma direta. Em hipótese alguma o Narrador irá anunciar se há ou não uma dica no post. Todas as dicas deverão ser reveladas e explicadas pelo Kira ao final da Partida.
Para controle do Narrador, toda vez que o Kira inserir uma dica sobre seu usuário na morte ele deverá notificar o Narrador sobre o fato. De forma que o Narrador analise se ela não está negligenciando as regras de pessoalidade. Sendo que se num intervalo superior a duas mortes após a ultima dica postada, ainda não houver sido enviado uma morte do Kira com dica, e o assassino não indicar nada ao Narrador, o post será desconsiderado, e o Kira ficara sujeito as regras de inatividade.

Não tentem tapear o Narrador. Uma dica deve promover um raciocínio de seleção/exclusão. Dicas do tipo: "E sou sou Homem" numa partida com apenas uma Mulher, não é dica nenhuma. Usem o bom senso. Caso o Narrador perceba a debilidade da dica, ele deverá solicitar ao Kira que ela seja refeita de forma mais util.

Regra Adjacente:
Por medidas de segurança, enquanto a partida estiver ativa fica vetado: a troca de avatares, signs, mensagens pessoais e anime Favorito, por parte dos jogadores.

O Kira não pode abdicar do Death Note ou se suicidar. Caso o jogador fique inativo por mais de 48 horas como jogador ou 24h sem enviar mortes, ele será revelado como Kira e removido do jogo. Outro jogador será sorteado aleatoriamente para o papel de Kira.





L
Designa-se por L o responsável pelas investigações para capturar o Kira.

Atributos
Como L, a pessoa pode acusar, com fundamentos apenas, e salvar pessoas. Ele poderá enviar uma PM ao narrador todos os dias, mas escolhendo apenas uma das ações possíveis. A primeira delas é a de acusação, a segunda, o salvamento. As ações do L só podem ser feitas após a primeira morte ser postada.

Ação de Acusação
Para acusar, o L deverá ter argumentos convincentes, caso contrário não receberá resposta. Ele não pode usar nada dito pelo narrador nas PMs como provas e argumentos para L.As.

Ação de salvamento
No salvamento, como o próprio nome diz, ele poderá salvar alguém - qualquer pessoa de sua escolha, sem a necessidade de dar motivos para isso. O L tem um intervalo de 24 horas onde sua ação de salvamento ainda é válida, a partir da hora da PM mandada. Caso ele salve um jogador às 17 horas de um dia e o Kira mande a morte desse mesmo jogador às 17:01 horas do próximo dia, o jogador será morto.
Caso escolha acusar alguém, ele perde o direito de salvar alguém naquele dia, e vice-versa.

Ação Especial de Transferência
No Death Note Modalidade Simples, o L contará com uma ação especial. A qualquer altura da partida ele poderá escolher um outro jogador como seu sucessor, bastando para isso indicá-lo ao Narrador via PM.
Para que um jogador suceda o L é imprescindível que o mesmo não tenha sido investigado anteriormente, ou seja, o Detetive não pode ter perguntado antes ao Narrador se o sucessor é Kira. A partir do momento em que o L enviar a ação de sucessão ao Narrador, ele não poderá mais investigar e nem salvar ninguém. Ficando o sucessor, com os mesmos poderes que o L já a partir da rodada seguinte a ação enviada.




Inocentes
São as vítimas dos Kiras, mas têm o poder final de decisão. São responsáveis por especulações, acusações, L.As, votações...
Caso você não tenha recebido uma PM, seu papel é de inocente.




Outras Regras

- Coisas ditas fora do jogo não podem ser usadas dentro do Tópico.

- Nenhuma morte do Kira passará por correção de estilo ou ortografia. Ficando o Kira responsável por redigir um texto minimamente inteligivel. Mortes com português esdrúxulo serão ignoradas pelo Narrador.

Lista de Acusação
Qualquer jogador pode abrir uma L.A., porem ela deve conter fatos e argumentos com fundamentados, que liguem o jogador acusado ao papel de Kira. Outros jogadores são livres para adicionar coisas à L.A. criada para torná-la mais convincente. Caso o terceiro refaça mais de 60% da LA ela ganhará Status de nova, sendo necessária nova análise e validação por parte do Narrador.
Uma L.A. é concluída quando assinada por 60% dos jogadores vivos. Caso o número não seja exato, o narrador arredondará seguindo o critério:
De 0,1 a 0,4 pontos = arredonda para baixo
De 0,5 a 0,9 pontos = arredonda para cima

Se um jogador for apontado como Kira erroneamente, o criador da L.A. errada morrerá, juntamente com todos os outros que assinarem sua L.A. Caso kira assine ele não morrerá.

Não tentem enrolar o narrador com qualquer coisa. Uma lista sem embasamento não será aceita.



Punição por inatividade
O jogador que for removido por inatividade antes da segunda rodada, não poderá participar da próxima partida.



Fim do jogo
O jogo só termina quando o Kira for descoberto.

Votação
Caso o jogo evolua e restem apenas 5 jogadores, obviamente com o Kira entre eles, as mortes e ações serão suspensas e uma votação aberta. Todos os jogadores que ainda estiverem vivos terão direito a um voto, escolhendo quem acham ser o Kira, sem a necessidade de argumentos para isso. Caso o jogo chegue no fim com menos de cinco jogadores, eu sortearei aleatoriamente, dentre os jogadores mortos a quantidade necessária de jogadores para serem ressuscitados e ajudar na votação. Caso aconteça um empate, um jogador será sorteado, estando ele vivo ou morto, para decidir o resultado - ele terá até 48 horas votar. Caso o jogador sorteado não se pronuncie o resultado da votação será decido via sorteio no Random.org, a fim de que se dê o término da partida.


Retirado do forum Dattebayo Brasil
http://dattebayobrasil.com/f/index.php

gufavaretto
Gennin
Gennin

Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game Empty Re: Death Note Game

Mensagem  Shikamaru Nara Ter Ago 31, 2010 2:01 pm

caramba brow vc eh muito inteligente mas estamos parados pra jogar esse jogo mas noix ainda eremos jogar



20126 coronel jairo vai de jairinho tongue brinkadeira tah votem nao
Shikamaru Nara
Shikamaru Nara
Kage
Kage

Mensagens : 59
Pontos : 138
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game Empty Re: Death Note Game

Mensagem  Hatake Kakashi Sáb Dez 25, 2010 7:25 pm

lol!
Hatake Kakashi
Hatake Kakashi
Gennin
Gennin

Mensagens : 14
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 29
Localização : Fórum Naruto Bayo

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game Empty Re: Death Note Game

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos